X

FOTOS

Publicada em 21/06/2016 às 17:22 | Atualizada em 21/06/2016 às 18:00

O elenco de Star Trek cancela aparição conjunta após morte de Anton Yelchin

Os atores estão completamente devastados pela morte súbita do ator

Da Redação

X

Apesar de não ser um ator muito conhecido, Anton Yelchin tinha um talento inegável. Por isso, sua precoce morte, aos 27 anos de idade em um acidente de carro bem esquisito, foi lamentada por todo o mundo do entretenimento, inclusive seus amigos da franquia Star Trek, na qual ele interpretava o recruta Pavel Chekov. 

E segundo informações do E! News, o elenco do filme, que inclui Zoe Saldana e Chris Pine, está tão triste pela perda que eles cancelaram uma aparição durante o evento Cannes Lions International Festival of Creativity, na qual fariam uma sessão de perguntas e respostas com os fãs para falar do filme Star Trek: Beyond. Uma fonte conta:

Seus colegas atores estão simplesmente devastados.

Já a produtora do filme, a Paramount, reafirma a cancelação do evento e adiciona:

Todos nós estamos incrivelmente tristes pela perda de nosso querido amigo Anton Yelchin. Por respeito, nos não participaremos mais do evento para divulgar Star Trek: Beyond em Cannes Lion nesta semana. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.