X

FOTOS

Publicada em 21/06/2016 às 07:35 | Atualizada em 21/06/2016 às 07:52

Selma Blair é hospitalizada após misturar álcool com medicamentos durante voo, diz site

Segundo o TMZ, a atriz foi socorida após passar mal dentro de um avião

Da Redação

X

Selma Blair deu um sustos em seus fãs na última segunda-feira, dia 20, ao ser levada às pressas para um hospital por ter misturado bebida alcoólica e medicamentos durante um voo que saiu de Cacun, no México, e chegar a Los Angeles, nos Estados Unidos.

As informações são do tabloide norte-americano TMZ, que, através de fontes, informou que Selma Blair estava tomando um copo de vinho na primeira classe do avião quando começou a chorar e falar sobre medos a respeito de um homem não identificado. Ele queima minhas partes íntimas. Ele não me deixa comer ou beber. Ele me bate. Ele vai me matar, teria afirmado a atriz.

Uma fonte contou ao veículo que Selma teria sido vista colocando alguma coisa dentro de sua bebida e mexendo antes de começar a beber. A atriz teria sido removida de maca assim que o avião pousou e foi atendida por paramédicos no aeroporto de Los Angeles.

No Instagram, sua última publicação foi feita no dia 16 de junho, cinco dias atrás, ao lado de seu filho Arthur, dentro de um avião. Na legenda, Selma escreveu: Estamos partindo num avião a jato. Papai já está dormindo. Não por muito tempo. Hahahaha #DiadosPais


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.