X

FOTOS

Publicada em 23/06/2016 às 10:53 | Atualizada em 23/06/2016 às 11:31

A segunda temporada de Fuller House contará com a presença da mulher e dos filhos de Joey, saiba mais!

A produção da segunda temporada começou em maio deste ano, e mais personagens farão parte desta família!

Da Redação

X

Boas notícias para os fãs de Fuller House! Além da segunda temporada já ter sido confirmada pela Netflix, com o início da produção no mês passado, agora novos personagens serão introduzidos na série! Segundo informações do site Us Magazine, a família de Joey finalmente fará parte da trama e terá sua primeira aparição no sexto episódio da temporada dois, que será um especial de Ação de Graças.

Aparentemente, a esposa do personagem de David Coulier será entusiasmada, otimista, magicamente divertida e um pouco sem noção quando o assunto é ser mãe

O criador Jeff Franklin, que está trabalhando no roteiro original da série, explica o motivo da família de Joey não ter aparecido antes.

- Não coube no roteiro, mas em um momento nós o tivemos com a esposa e filhos lá em Las Vegas. Só não encaixou em parte alguma nas histórias em que estávamos desenvolvendo. Nós tivemos a aparição de Joey em momentos específicos. Nós só não exploramos tudo ainda, mesmo nos 13 episódios da primeira temporada.

E aí, já está ansioso por ver essa turma no seriado? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.