X

FOTOS

Publicada em 23/06/2016 às 18:10 | Atualizada em 23/06/2016 às 18:30

Selma Blair faz aniversário de 44 anos e menciona seu incidente no voo, confira!

A atriz estava totalmente realizada ao lado de seu filho, o querido Arthur

Da Redação

X

Selma Blair é uma dessas celebridades e atrizes super queridas, tanto pela mídia quanto seus colegas de profissão e pelos admiradores de cinema. Por isso, ela está sempre presente em grandes papeis na televisão, como a minissérie American Crime Story, interpretando a Kris Jenner, e até Anger Management, apesar de ter saído por desavenças com Charlie Sheen.

Como ela é tão querida, todos foram pegos de surpresa por causa de seu incidente bizarro dentro de um avião, como você já viu aqui no ESTRELANDO. Mas, nesta última quinta-feira, dia 23, no dia de seu aniversário de 44 anos de idade, Selma quis mostrar que aquela situação toda já foi colocada para trás e dividiu com seus seguidores, esta linda foto que você acima, em seu Instagram, com a legenda:

E então o que eu desejo? E então ele sussurrou no meu ouvido, bem ali. Eu peço para o meu anjo que isso seja verdade todos os dias. E fazer o mesmo para os outros. Muito obrigada @wildersatheart por nos amar neste aniversário. Sua paciência. Seu apoio. Nós te amamos. E um obrigada sincero para todos que me mandaram o espírito de amor e perdão. É um novo ano de nascimento. Obrigada. 

Que fofa não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.