X

FOTOS

Publicada em 24/06/2016 às 15:00 | Atualizada em 24/06/2016 às 16:01

Blake Lively diz que não se identifica com Serena van der Woodsen, de Gossip Girl!

A atriz explicou que nunca escolhe papeis que sejam parecidos com ela, entenda o motivo!

Da Redação

X

Blake Lively ficou mais conhecida por ter protagonizado Gossip Girl ao viver Serena van der Woodsen. Mesmo assim, ela conseguiu se desvencilhar da personagem e se dedicou a atuar em diversos filmes. E em entrevista ao Buzzfeed, ela revelou que não se identifica com nenhum dos papeis que já interpretou:

- Eu interpretei uma viciada em drogas (em Atração Perigosa), eu interpretei uma princesa do Upper East Side (em Gossip Girl), eu interpretei uma mulher cega (em All I See Is You), eu interpretei uma mulher que é um surfista incrível que é comida por um tubarão (em Águas Rasas), eu interpretei uma mulher de 108 anos que nunca envelhece (em A Incrível História de Adaline). (...) Eles não se relacionam, disse.

Porém, a esposa de Ryan Reynolds, que está grávida pela segunda vez, informou que cada escolha é intencional:

- Eu me asseguro de nunca interpretar personagens que sejam como eu. Porque eu acho se eu fizesse isso eu não seria capaz de atuar, porque seria muito como eu, concluiu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.