X

FOTOS

Publicada em 24/06/2016 às 09:36 | Atualizada em 24/06/2016 às 10:13

Chloë Grace Moretz conta o segredo que faz seu relacionamento à distância com Brooklyn Beckham funcionar tão bem, descubra!

A atriz revela o que ela e o namorado fazem para que a distância não seja um obstáculo, e sim um fortalecimento

Da Redação

X

Relacionamentos à distância são bem complicados, não é mesmo? E quem sabe disso muito bem é a atriz Chloë Grace Moretz, que namora o filho de David Beckham, Brooklyn Beckham. Com a agenda lotada da moça, às vezes fica bem difícil passar algum tempo junto com o seu amor, o que acaba gerando muita saudade entre o casal. Mas a distância não se torna um obstáculo quando se tem uma receitinha mágica que a faz, na verdade, fortalecer a relação do par.

Segundo informações do site norte-americano People, Chloë já aprendeu a lidar com os momentos em que está longe de Brooklyn.

- Tudo se resume à confiança e a comunicação. Você precisa modelar um nível de confiança e deixá-lo no ar e ter certeza de que você sempre poderá esperar pelo melhor. Se certifique de que vocês dois estão envolvidos, assim você também estará tranquila, revelou a loira em entrevista.

E aí, gostou da dica de Chloë? Confira, abaixo, os melhores momentos dela com o namorado, Brooklyn Beckham: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.