X

FOTOS

Publicada em 24/06/2016 às 15:23 | Atualizada em 24/06/2016 às 15:28

Zoe Saldana lamenta morte de Anton Yelchin, seu companheiro de elenco em Star Trek

A atriz postou uma foto de Anton em seu Instagram

Da Redação

X

A morte repentina de Anton Yelchin continua a impactar seus amigos e familiares. O ator tinha apenas 27 anos e a causa oficial da morte, segundo o jornal The Guardian, foi uma asfixia traumática brusca. A polícia de Los Angeles acredita que o carro dele tenha descido o caminho de entrada da sua casa e o prendido contra a cerca frontal.

A sua companheira de elenco no filme Star Trek, Zoe Saldana, que é mãe de gêmeos, postou uma foto de Anton em seu Instagram e na legenda lamentou a perda.

Sua saída repentina e inesperada deixou todos com o coração partido. Eu acordei hoje me sentindo muito grata porque tive você como amigo e colega. Sua vida foi interrompida cedo, mas sempre vou contar a todos sobre você. [...] Adeus Anton, foi uma honra ter cruzado com você.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.