X

FOTOS

Publicada em 25/06/2016 às 14:42 | Atualizada em 26/06/2016 às 11:33

Filha de Glória Pires, Antonia Morais fará par com Eduardo Moscovis em série, saiba mais!

A atriz será protagonista na nova série Lúcia McCartney

Da Redação

X

Mais uma produção brasileira está vindo para lacrar! O GNT irá realizar a série Lúcia McCartney, baseado no livro de Rubem Fonseca, obra originalmente publicada em 1967.

A novidade é que, segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz de 23 anos, Antonia Morais, conseguiu o papel principal na adaptação. A história virou filme em 1971 com o longa, Lúcia McCartney, uma Garota de Programa, e mais de 40 anos depois está sendo adaptada para a televisão pelo grupo Zola. Ao lado de Antonia, atuará Eduardo Moscovis, conhecido pelos seus 20 anos de carreira, com papeis em novelas da Globo como O Cravo e a Rosa e Alma Gêmea. 

A filha de Glória Pires já atuou na novela Guerra dos sexos, em 2012. Ela, além de atriz é cantora também. Confira abaixo atores que já tentaram entrar no mundo da música: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.