X

FOTOS

Publicada em 25/06/2016 às 11:49 | Atualizada em 25/06/2016 às 12:26

Novo clipe de Kanye West traz Taylor Swift nua na cama com ele, Kim Kardashian e mais famosos, saiba mais!

O rapper surpreendeu a todos com a montagem dos artistas nus, deitados lado a lado

Da Redação

X

Após lançar mais uma música ao seu álbum The Life Of Pablo, o rapper Kanye West surpreendeu a todos com o videoclipe da música Famous, que deixou muita gente de queixo caído. O conteúdo é explícito, então, se quiser assistir, é melhor tirar as crianças da sala!

O vídeo foi apresentado na noite dessa sexta-feira, dia 24, durante um evento no The Forum, na cidade de Inglewood, Califórnia. Kanye West resolveu ampliar os horizontes e, segundo a People, o clipe foi inspirado na pintura do artista contemporâneo Vincent Desiderio, Sleep, que em português significa dormir. No quadro, homens e mulheres estão deitados em uma grande cama, lado a lado, nus.

Para tal representação, West reuniu 12 dos artistas mais famosos do mundo pop, e, em uma montagem, remontou a cena parecidíssima com o quadro. Entre os convidados, estão sua esposa Kim Kardashian, Taylor Swift - apesar da polêmica entre as duas, Rihanna, George W. Bush, Anna Wintour, Donald Trump, Chris Brown, Ray J, Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby. Peculiar, não? 

Várias pessoas que estavam no evento fechado do rapper postaram nas redes sociais trechos do clipe, e ainda não se sabe se Kanye usou sósias ou bonecos de cera no vídeo, mas, que são bem parecidos com os famosos, isso são!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.