X

FOTOS

Publicada em 26/06/2016 às 12:04 | Atualizada em 26/06/2016 às 12:26

Kanye West espera repercussão de clipe polêmico Será que alguém pode me processar logo?

O rapper reuniu diversos artistas e fez uma montagem com todos nus, deitados lado a lado

Da Redação

X

Kanye West quer realmente que o mundo mude, ou está a fim só de diversão? É essa dúvida que se cria depois de seu tweet, nesse sábado, dia 25, um dia após exibir seu mais novo e polêmico clipe. rapper tweetou: será que alguém pode me processar logo? #EuVouEsperar. 

Depois, ele apagou o tweet.

Como você deve se lembrar, nessa sexta-feira, dia 24, durante o evento The Forum, Califórnia, o rapper apresentou aos convidados o clipe da sua música Famous. O vídeo gerou polêmica pois West quis reproduzir o quadro de um artista contemporâneo e para isso, fez uma montagem com vários famosos deitados em uma grande cama, todos nus. Entre eles estavam sua esposa Kim Kardashian, Taylor Swift - apesar da polêmica entre elasRihanna, George W. Bush, Anna Wintour, Donald Trump, Chris Brown, Ray J, Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby. 

O que West espera, aparentemente, é uma reação mais intensa das pessoas, e dos artistas que tiveram suas imagens apropriadas no clipe. Porém não foi isso que aconteceu. No que será que essa história vai dar?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.