X

FOTOS

Publicada em 28/06/2016 às 17:42 | Atualizada em 28/06/2016 às 18:15

Novo trailer do filme O Bebê de Bridget Jones é divulgado, confira!

A personagem de Reneé Zellweger fazia uma falta, não é mesmo?

Da Redação

X

Se tem uma personagem que todos nós amamos acompanhar, seja por seu embaraço ou por sua trapalhadas feitas de bom coração, esse alguém é Bridget Jones. Interpretada por Reneé Zellweger, que está muito bem na parte amorosa de sua vida, temos nossa Bridget de volta este ano, com a estreia de O Bebê de Bridget Jones. 

E agora, nesta última terça-feira, dia 28, mais um trailer do filme foi divulgado. Começando a abertura com Brigdet escrevendo em seu diário, que agora é no Ipad, ela escreve:

- Querido diário, é meio que uma história engraçada. 

Para quem não sabe, o filme segue a trajetória de Brigdet, que descobre que está grávida e não sabe quem é o pai. Mas não se preocupem, porque as duas opções: o charmoso Mr. Darcy, interpretado por Colin Firth, e o galante Jack, vivido por nosso eterno Derek de Grey's Anatomy, e ambas são ótimas não é mesmo?

Aproveite e divirta-se com o trailer completo, a seguir, com a presença da hilária Emma Thompson: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.