X

FOTOS

Publicada em 30/06/2016 às 09:21 | Atualizada em 30/06/2016 às 09:55

Cristiana Oliveira comenta acidente envolvendo as filhas e o neto: - Poderia ter sido fatal

A atriz revelou que tomou um susto no último domingo, dia 26, quando um ônibus bateu no carro onde sua família estava

Da Redação

X

Cristiana Oliveira nunca teve medo de falar o que pensa e nem de expor os seus sentimentos nas redes sociais e na mídia. A atriz comentou com clareza o susto que tomou em 2013, quando teve que passar por uma cirurgia emergencial, e também fez uma homenagem linda à sua irmã Beatriz, falecida em 2015. Infelizmente, ela teve que fazer um novo pronunciamento na última quarta-feira, dia 29. Segundo informações do jornal Extra, Cristiana ficou aterrorizada no último domingo, dia 26, quando um ônibus bateu no carro onde suas duas filhas, Antonia e Rafaella, e também seu neto de apenas três anos de idade, Miguel, estavam. Emocionada, ela declarou o que aconteceu ao jornal:

No domingo, por volta das 20h, minhas duas filhas, junto com meu neto, duas adolescentes e outra criança sofreram um acidente dentro do meu carro. Foi uma coisa horrível, parou o trânsito da Barra ali na Armando Lombardi, em frente a uma boate chamada Vitrine. Um ônibus veio na toda e bateu no carro em que eles estavam e em outros dois, parados no meio da pista. Os carros acabaram, mas saiu todo mundo ileso. Eu estava em outro carro com a minha sócia, nós estávamos saindo de uma festa junina. Cheguei em dois minutos, e eu chorei, chorei tanto! Só chorava abraçada a eles, agradecendo a vida. Poderia ter sido fatal... Sei que foi a mão de Deus que encostou ali no carro e salvou as minhas filhas. O vidro de trás estraçalhou, e só depois que todo mundo saiu do carro aconteceu a chuva de estilhaços. Nenhum caiu neles. E estavam todos de cinto, porque eu não deixo ninguém andar nem no banco de trás sem cinto de segurança, já perdi dois amigos arremessados para fora de veículos porque não estavam protegidos. Uns acreditam em coincidência, eu acredito que foi Deus, e vou ser eternamente grata, revelou.

Que situação, não é mesmo? Ainda bem que todos saíram ilesos do acidente e acabou sendo somente um susto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.