X

FOTOS

Publicada em 30/06/2016 às 19:08 | Atualizada em 08/07/2016 às 22:09

Palmirinha também entrou no mundo da prisão de Orange is the New Black, vem conferir!

A vovó mais querida do Brasil ensina receitas infalíveis para as detentas!

Da Redação

X

Se você ainda não terminou de assistir à nova temporada de Orange is the New Black não se preocupe, as novidades não param de surgir para te motivar cada vez mais! (E se isso não te motivar, pense nos spoilers que você pode ler sem querer! Tenso).

Depois de usar Inês Brasil, uma das maiores personagens da internet, em um vídeo de divulgação da série, a Netflix agora chamou a vovó Palmirinha para dar aquela competida com Judy King e ver quem manda melhor na cozinha usando só os ingredientes disponíveis em Litchfield.

No vídeo, que você confere abaixo, Palmirinha faz uma receita com miojo, salgadinhos e amendoim e outra com refrigerante de laranja, iogurte e confeitos. Uma coisa podemos garantir sem dar spoilers do vídeo: você vai se surpreender com os resultados!


Confira abaixo motivos pelos quais você precisa acompanhar a série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.