X

FOTOS

Publicada em 01/07/2016 às 08:40 | Atualizada em 01/07/2016 às 08:54

Fergie mostra um preview de seu novo clipe no Instagram, vem ver!

A cantora está de volta e cheia de rap com a música M.I.L.F. $

Da Redação

X

Fergie está de volta! A cantora lançou nesta quinta-feira,dia 30, sua nova música MILF Money (M.I.L.F.$), que provavelmente será o single de seu segundo álbum de estúdio, o Double Dutchess, que tem o lançamento previsto para o segundo semestre desse ano.

A cantora, que reuniu Kim Kardashian, Ciara e Chrissy Teigen em seu novo clipe, não lança um disco solo desde 2006, quando lançou The Dutchess. E, pelo visto, a loira voltou com tudo, já que deu uma prévia do clipe de MILF Money em seu Instagram.

Na imagem ela aparece sensualizando com uma garrafa de leite e com um look para lá de ousado. E vale lembrar que o termo MILF que a cantora usa como nome da música, tem o significando, em português algo como: Mãe que eu gostaria de pegar. Parece que alguém voltou para abalar as estruturas dos fãs!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.