X

FOTOS

Publicada em 04/07/2016 às 11:55 | Atualizada em 15/08/2016 às 20:11

Bruna Marquezine participa do novo programa de Márcio Garcia 14 anos depois de Gente Inocente, veja como a estrela mudou!

Os dois retomarão a parceria de anos na atração Tamanho Família

Da Redação

X

Lembra de Gente Inocente? O programa, comandado por Márcio Garcia, trazia um convidado famoso que respondia perguntas feitas por crianças. Uma dessas crianças era ninguém mais, ninguém menos, que Bruna Marquezine, que era o maior sucesso da atração. Agora, 14 anos depois do fim do quadro, Márcio estreia o programa Tamanho Família. E você consegue adivinhar quem será uma das primeiras convidadas a aparecerem na telinha? Bruna Marquezine!

Segundo o site oficial do programa, logo no primeiro episódio de Tamanho Família, Márcio e Bruna relembrarão dos momentos mais divertidos que passaram juntos em Gente Inocente, retomando essa parceria de anos. Aliás, veja, na montagem acima, como a estrela mudou de lá para cá!

Além de Marquezine, Juliana Paes também é uma das convidadas e a reunião desse trio promete muitas risadas e momentos emocionantes. 

Em tempo: Bruna Marquezine também está no elenco de Nada Será Como Antes. Confira o que podemos esperar da minissérie abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.