X

FOTOS

Publicada em 05/07/2016 às 12:36 | Atualizada em 12/04/2019 às 12:54

Shonda Rhimes responde à petição criada para demitir Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery, de Grey's Anatomy

Jesse deu um discurso polêmico em premiação e fez com que algumas pessoas criassem uma petição online pedindo sua saída da série

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery em Grey's Anatomy, fez um discurso polêmico no último BET Awards, exibido no dia 26 de junho. O ator falou sobre a apropriação da cultura negra dentro da indústria do entretenimento, e até Justin Timberlake acabou se envolvendo e gerando uma discussão sobre isso no Twitter. Acontece que o discurso não agradou a todos e, segundo informações da Us Magazine, uma mulher chamada Erin Smith criou uma petição online pedindo a saída do astro da série de maior sucesso da ABC.

Erin alega em sua petição que a fala de Jesse foi um discurso de ódio contra os brancos, e por isso, ele deveria ser demitido de Grey's Anatomy. Enquanto outra petição à favor de Williams também foi criada, a autora Shonda Rhimes acabou com essa polêmica e deu um ponto final nessa história em seu Twitter, onde respondeu o abaixo-assinado que exigia a saída de Avery da trama médica.

Hm, gente? Meu amor não precisa de uma petição. #shondalandrules, escreveu a estrela.

Shonda realmente não tem papas na língua, não é mesmo? Confira algumas curiosidades sobre as séries da autora abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.