X

FOTOS

Publicada em 07/07/2016 às 16:26 | Atualizada em 07/07/2016 às 16:41

Os irmãos Hanson estão planejando um novo álbum para comemorar os 25 anos de carreira, saiba mais!

E sim, já vão fazer 20 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum

Da Redação

X

Se você cresceu nos anos 90 é impossível não se lembrar do Hanson, boyband formada por Taylor, Zac e Isaac, três rapazinhos loiros e superestilosos. Supertalentosos, o trio de irmãos viraram uma febre entre as adolescentes e quase vinte anos depois, a canção MMMbop ainda é um sucesso. 

Mas antes de você colocar a música para escutar pela milésima vez, os três encontraram um tempinho para conversar com o canal E! News e contaram que não veem problemas em serem lembrados por suas canções antigas.Taylor disse o seguinte:

Eu acho que bombamos na cultura pop quando éramos crianças e eu acho que as pessoas tem essa conexão e fazem essa associação. Eu acho que muito do pensamento de Ai meu Deus, já faz tanto tempo assim? é que as pessoas se veem nisso mesmo. E pensam quanto tempo já passou. 

E Zac, aliás, acredita que isso é um elogio:

- Porque é um ponto de referência. É algo que diz, Eu me lembro dessa pessoa, eu me lembro dessa canção, Eu me recordo dessa banda e isso me faz sentir bem comigo mesmo. É uma relação positiva com o passado. 

E o que eles planejam agora que MMMbop e seu primeiro disco, Middle of Nowhere, completará 20 anos em 2017? Um novo álbum, como conta Zac:

Ano que vem completamos 25 anos de banda também, então estamos planejando um novo álbum e formas de celebrar isso. 

Mal podemos esperar! Aproveite a sessão nostalgia e fique com MMMbop, a seguir: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.