X

FOTOS

Publicada em 11/07/2016 às 13:01 | Atualizada em 02/04/2017 às 12:43

Anel de noivado de Marina Ruy Barbosa possui três quilates e meio de diamantes, saiba mais!

A atriz foi pedida em casamento por Xandinho Negrão no último sábado, dia 9, durante viagem à Tailândia

Da Redação

X

No último sábado, dia 9, Marina Ruy Barbosa foi surpreendinha pelo piloto Xandinho Negrão, que pediu a namorada em casamento durante a viagem do casal para a Tailândia. No Instagram, Marina compartilhou detalhes do momento para lá de fofo, inclusive uma foto exibindo o anel de noivado, que é bastante brilhante.

Procurada pelo ESTRELANDO, a designer de joias Andrea Conti contou que criou o anel especialmente para Marina Ruy Barbosa à pedido de Xandinho Negrão. Apesar de não revelar o preço da criação, Marina está com uma grande joia em seus dedos a partir de agora, já que o anel possui cerca de três quilates e meio de diamantes.

Segundo o jornal Extra, os pais de Marina Ruy Barbosa já sabiam do pedido de casamento de Xandinho Negrão e aprovaram o romance da filha, que recentemente completou 21 anos de idade.

Confira, a seguir, os anéis de noivado mais caros das famosas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.