X

FOTOS

Publicada em 11/07/2016 às 16:20 | Atualizada em 11/07/2016 às 16:56

Joe Perry passa mal durante show da banda Hollywood Vampires

O guitarrista não se sentiu bem e se retirou do palco

Da Redação

X

Ai ai ai! Joe Perry, icônico guitarrista do grupo Aerosmith, passou mal nesse domingo à noite, dia 10, durante show com sua outra banda, a Hollywood Vampires, no The Amphitheater, em Nova York. 

Tocando ao lado de Alice Cooper e Johnny Depp, segundo o Entertainment Tonight, o guitarrista de 65 anos de idade, estava no meio de uma música, tocando já encostado em um dos degraus do palco, quando parou de tocar o instrumento, cambaleou e saiu pelos fundos, deixando o palco. 

A polícia informou que Joe foi socorrido e encaminhado para o hospital de Coney Island. Os fãs perceberam o ocorrido e muitos comentários rolaram pelas redes sociais, mas após o show, Alice Cooper publicou em seu Twitter:

Obrigado a todos que perguntaram sobre nosso irmão Joe Perry. Ele está estável agora, com a família e sob os melhores cuidados. 

É muita emoção em cima dos palcos, não é mesmo? Mas Joe já está se recuperando, desejamos melhoras! Sobre esse mesmo assunto, viu que Andreia Horta passou mal durante gravações e foi afastada da trama?

Veja abaixo imagens do show que Johnny Depp fez ao lado de Alice Cooper: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.