X

FOTOS

Publicada em 11/07/2016 às 14:11 | Atualizada em 11/07/2016 às 14:24

Kim Kardashian estampa capa da Forbes e ironiza: Nada mal para uma garota sem talento

A socialite se destacou como mulher de negócios, após faturar 45 milhões de dólares com um jogo

Da Redação

X

Kim Kardashian está cada vez mais poderosa! Os fãs estão acostumados ver a socialite mostrando suas curvas em revistas de moda, mas dessa vez, ela vestiu um look bem mulher de negócios para estampar a Forbes, que ressaltou o fato de o jogo criado por ela, intitulado Kim Kardashian: Hollywood, ter faturado 45 milhões de dólares, ou seja, 148 milhões e 797 mil reais.

Orgulhosa de si mesma, a esposa de Kanye West publicou em seu Instagram a capa da edição e ainda escreveu uma legenda que cutucou os famosos haters, que apenas a criticam:

É uma honra tremenda estar na capa da Forbes! Eu nunca sonhei que isso fosse acontecer e meu pai ficaria muito orgulhoso. Nada mal para uma garota sem talento.

Em entrevista, Kim, que estrelou o clipe novo de Fergie, ainda comentou que gostaria muito de continuar no ramo dos negócios, investindo ainda mais em suas ideias:

- Eu fiquei realmente intrigada com o mundo da tecnologia. Eu comecei a passar muito tempo em São Francisco. Eu percebi que este realmente vai ser o próximo ciclo de minha carreira e é isso que eu quero me focar.

E falando em dinheiro, ficou sabendo que ofereceram à ela e Kanye West uma quantia milionária para que ambos protagonizassem uma sex tape?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.