X

FOTOS

Publicada em 11/07/2016 às 17:39 | Atualizada em 11/07/2016 às 18:41

Lucy Alves, vilã Luiza em Velho Chico, lançará novo álbum no final do ano

Ela é atriz, compositora, multinstrumentista e no final de 2016, lançará novo álbum de música

Da Redação

X

Conhecemos melhor a Lucy Alves da televisão, tendo estreado nas telinhas como Luiza, a vilã da novela Velho Chico, da Globo. O que estamos prestes a conhecer, entretanto, é o resultado da carreira musical de mais de 15 anos dessa talentosa mulher: depois de ter saído em turnê pelos Estados UnidosLucy lançará seu primeiro álbum com faixas inéditas ao final desse ano. 

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Lucy contou que a essência do CD trará o tempero regionalista da cantora, sua marca registrada, junto com o pop contemporâneo. As faixas contarão com a composição de Pretinho da Serrinha e Gabriel Moura, a produção será feita por Duani, do Forróçacana e terá a Warner como gravadora. 

Sobre seu papel na novela das nove, Lucy revelou que sua personagem está crescendo na história e que ela está se sentindo orgulhosa: 

- Vejo que muita gente fica surpresa ao me ver como atriz, e eu mesma não tinha ideia desse meu potencial (...) Quem me conhecia como musicista, agora, está acompanhando a novela. E quem me conheceu agora, como atriz, acaba sabendo que eu vim da música (...) Para mim, é maravilhoso ver que a personagem vem crescendo na novela, tenho me cobrado um pouco mais por isso, inclusive.

Podemos ver, Lucy! Estamos ansiosos para o novo CD, assim como fez Alisan Porter

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.