X

FOTOS

Publicada em 12/07/2016 às 10:52 | Atualizada em 12/07/2016 às 11:40

Em Liberdade, Liberdade, Ricardo Pereira se mostra ansioso com cenas quentes de Tolentino e André

O personagem de Ricardo ainda irá matar Gironda para proteger seu amor proibido

Da Redação

X

A trama Liberdade, Liberdade fica mais intensa a cada capítulo. E uma história que o público está adorando acompanhar é a de Tolentino e André, que vivem um romance proibido na telinha. Apesar das tentativas, os dois não conseguem esconder o desejo que sentem um pelo outro e protagonizam momentos quentes, que mais tarde irão se tornar ainda mais íntimos. O ator Ricardo Pereira já tem consciência das cenas que estão por vir, e se mostra ansioso pela noite de amor dos personagens:

- Estou ansioso para ver essa cena. Será uma página histórica na dramaturgia e na minha carreira, revelou em entrevista ao jornal Extra.

Mas o coronel não se sente confortável com o amor que sente por André e fará de tudo para esconder sua relação. Ainda segundo informações do Extra, Tolentino não quer só evitar a prisão e a morte do amado, mas também manter sua imagem inteira. Para isso, ele irá tomar uma atitude extrema: cometer assassinato.

Como você viu no ESTRELANDO, André ainda será preso por ter dormido com Tolentino, e a noite dos dois será descoberta por Gironda. Rubião entrega que André só não será enforcado se a testemunha desaparecer. É então que o coronel irá esfaquear Gironda para impedir que ela desse mais informações e que seu amor proibido fosse libertado da cadeia. Tenso, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.