X

FOTOS

Publicada em 12/07/2016 às 16:46 | Atualizada em 12/07/2016 às 16:59

Mark Ruffalo mostra que não é fácil ser verde no set de Thor 3, entenda!

O ator mostra que está com as suas mãos cheias

Da Redação

X

Os filmes de super-heróis são os que mais estão fazendo sucesso atualmente e não é sem motivo. Com um roteiro cheio de pancadaria, romance e poderes sobrenaturais, saímos do cinema pensando em sermos heróis também, não é mesmo? E Mark Ruffalo, nosso querido Hulk em Os Vingadores, promete não decepcionar em Thor: Ragnarock, o terceiro filme da saga do deus nórdico. 

Isso porque, na última segunda-feira, dia 11, ele postou um vídeo usando uma parte de seu figurino como o Hulk e mostrando que até com mãos bem maiores que as suas ele ainda consegue bater - e muito bem! Na legenda, ele avisou:

Olá do set de Thor 3. Como vocês podem ver, estou com as minhas mãos cheias. Não é fácil ser verde... @thorofficial 

Com certeza ficar com raiva toda hora e destruir cidades inteiras não deve ser uma tarefa muito fácil... mal podemos esperar por mais fotos e vídeos dos bastidores do filme!

Confira o vídeo, a seguir: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.