X

FOTOS

Publicada em 13/07/2016 às 17:03 | Atualizada em 18/07/2016 às 06:17

Demi Lovato diz estar se sentindo livre depois de voltar para vida de solteira, veja!

A cantora se diz confiante agora que voltou para pista!

Da Redação

X

Em junho desse ano, soubemos que Demi Lovato terminou seu relacionamento de seis anos com Wilmer Valderrama e, cá entre nós, quem é que fica bem depois do rompimento de um namoro de tanto tempo, não é mesmo? 

A cantora de 23 anos de idade, que está em turnê com Nick Jonas, deu entrevista ao programa Elvis Duran and The Morning Show, nesta quarta-feira, dia 14. Durante a conversa, Demi revelou como está se sentindo agora que está solteira e o que acha das pessoas comentando sobre a vida da estrela. Ela disse:

- Eu parei de ligar para o que dizem aos 15 anos. Na verdade... Aos 5. Você só tem uma vida, então se você não trabalhar para a sua felicidade no presente, você estará fazendo uma injustiça consigo mesmo pelo resto da sua vida (...) Se você se encontrar em uma situação da qual você ache não estar feliz, talvez você tenha que fazer mudanças (...) Eu me sinto realmente incrível. Eu me sinto muito bem e que estou crescendo. Minha vida está muito, muito agitada e isso está sendo bom, pois eu estou crescendo. É tudo novo e fresco e eu me sinto livre.

E está mesmo! Prova isso quando arrasa nos palcos. Confira abaixo os melhores momentos de Demi e Nick juntos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.