X

FOTOS

Publicada em 14/07/2016 às 10:15 | Atualizada em 14/07/2016 às 10:30

Após cena de amor, André e Tolentino vão sofrer muito em Liberdade, Liberdade. Saiba mais!

Os dois vão ter que passar por diversas provações que pode colocar o amor que sentem em risco

Da Redação

X

Os fãs da novela Liberdade, Liberdade podem até ter ficado bem animados com a cena de amor entre André, Caio Blat e Tolentino, Ricardo Pereira, mas prepare seu coração, porque o momento bom pode não durar por muito tempo. Em entrevista ao jornal Extra, o autor da trama Mario Teixeira deixou bem claro, que daqui por diante, os dois vão passar por poucas e boas:

- A sequência culminou num momento muito esperado, pois o envolvimento dos dois estava desenhado desde o primeiro encontro. Eles definitivamente não nasceram um para o outro, mas compreendem, e sentem, o amor verdadeiro. E o amor é avassalador.

A conquista de se levar a primeira cena de sexo entre dois homens ao ar ainda está sendo muito comemorada, mas o foco da história vai ser contar as dificuldades deles em viver em uma sociedade preconceituosa. Caio contou ao veículo:

- As cenas da prisão de André serão muito fortes e vão mostrar claramente o quanto a perseguição aos homossexuais é medieval e, portanto, inaceitável. André vai sofrer muito. Essa é uma das melhores novelas já feitas sobre a nossa história.

Ricardo Pereira também conta que seu personagem também não terá um caminho fácil:

- De um lado ele nutre um carinho pelo André e amou tudo que aconteceu, mas, por outro, ele sabe que se continuar, vai acabar sendo enforcado ou queimado. Esse conflito é muito presente nas próximas cenas. Esse conflito vai fazer os dois se questionarem sobre o que é importante na vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.