X

FOTOS

Publicada em 14/07/2016 às 12:32 | Atualizada em 19/07/2016 às 04:40

É muito amor! Lindsay Lohan compartilha foto dormindo juntinha com o noivo, veja!

A atriz não se cansa de mostrar para o mundo que está profundamente apaixonada por Egor Tarabasov!

Da Redação

X

Lindsay Lohan está vivendo os melhores dias de sua vida! A atriz completou 30 anos de idade recentemente e comemorou ao lado do namorado e amigos. Como se não bastasse celebrar mais um ano de vida no dia de seu aniversário, ela estendeu as comemorações por mais um tempinho e aproveitou intensamente as boas coisas de sua vida. Por mais que alguns tabloides tenham afirmado que a ruiva brigou feio com o boy, uma foto no Instagram de Lindsay prova exatamente o contrário.

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, Lohan publicou a foto que você vê acima em seu perfil. Ela aparece bem pertinho do noivo, Egor Tarabasov, em uma sonequinha que os dois decidiram tirar durante o dia. E a imagem é tão fofa que encantou os seguidores da atriz, que deixaram diversos comentários apoiando o casal.

É muito amor, não é mesmo? Confira, abaixo, algumas provas que apontam que Lindsay virou uma boa moça, principalmente depois que conheceu Egor: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.