X

FOTOS

Publicada em 14/07/2016 às 14:34 | Atualizada em 14/07/2016 às 14:45

Helen Ganzarolli relembra situação romântica com Silvio Santos: - Fiquei nervosa, tensa

Ela falou, também, sobre a opinião de Patrícia Abravanel sobre homens mais velhos que namoram mulheres mais novas

Da Redação

X

Silvio Santos é considerado um dos melhores apresentadores do Brasil justamente por não seguir regras em seu programa do SBT, que a cada semana traz uma nova surpresa! Recentemente, ele chamou a atenção de novo após protagonizar uma cena romântica com Helen Ganzarolli!

E em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a ex-assistente de palco comentou sobre a situação, explicando, primeiramente, que não rolou um beijo entre eles:

- Não teve beijo, gente! Foi só uma simulação de uma cena romântica! É que o Silvio é muito imprevisível, a gente não tem um roteiro no programa, então tudo acontece naturalmente, no improviso. E quando ele me chamou foi porque ele queria a opinião da Maísa, no caso, pra saber o que seria uma cena romântica entre nós dois, aí eu achei super natural, falei Claro que pode!

Maísa comentou que se, ela se casasse com o Silvio, ambos iam se dar super bem:

- Foi tudo uma brincadeira, mas realmente teve uma simulação de uma cena romântica. Eu fiquei super surpresa porque fiquei nervosa, tensa, porque falei Gente, será?! E quando eu vi, tudo aquilo aconteceu e foi o máximo.

Além disso, Helen comentou sobre a opinião de Patrícia Abravanel, filha de Silvio, que novamente polemizou ao dizer que não acha normal o relacionamento entre homens mais velhos e mulheres mais novas: 

- É a opinião dela. Eu respeito, a gente tem que respeitar. Eu não tô de acordo porque eu acho natural. Eu acho que o que importa mesmo, na verdade, é o amor. Não importa se a mulher é mais velha. Tem mulheres que gostam de homens mais velhos, eu, no caso, acho super normal. Nunca tive namorados mais velhos (...), mas acho natural se tiver amor. E se tiver um interesse eu acho que é problema de cada um, gente! Mas a Patrícia falou que não acha normal, então vamos respeitar a opinião dela. Acima de tudo tem que ter amor, tem que ter respeito, pela vontade do ser humano, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.