X

FOTOS

Publicada em 14/07/2016 às 19:07 | Atualizada em 14/07/2016 às 19:17

Marina Ruy Barbosa rebate críticas de seguidores sobre insensibilidade com animais, entenda o que houve!

A atriz tirou fotos em um zoológico na Tailândia e os seguidores a criticaram, em defesa dos animais

Da Redação

X

Parece que Marina Ruy Barbosa está aproveitando ao máximo sua viagem à Tailândia com o noivo Xandinho Negrão, porém, nem tudo foram flores quando a atriz compartilhou em suas redes sociais, fotos de seu passeio a um zoológico do país. A foto que você pode ver acima foi postada no Instagram de Mariana nesta quarta-feira, dia 13, com a legenda: 

- Tentando agir naturalmente ao lado dele! 

E na sequência, um texto que também publicou nas próximas fotos que postou com os animais do zoo. O problema foi que muitos seguidores da modelo a criticaram por posar ao lado de elefantes e também o tigre da foto acima que, por estarem tão mansos, poderiam estar sedados para não atacarem ou assustarem os visitantes.

O debate nas fotos da atriz foi intenso. Muitos comentários diziam que a visita aos animais não deve ser considerada um tipo de lazer, pois, segundo muitos seguidores, os animais são mal-tratados e dopados. Outros a defenderam, dizendo que muitos animais nascem nas jaulas e estão mais seguros sob a proteção de um zoológico do que no habitat natural, onde estariam sujeitos à caça e predadores. 

Marina, em resposta, escreveu nas fotos que postou com os bichinhos:

- Eu digo, existem lugares e lugares. Alguns não tratam com amor os animais, aqui eles são super bem cuidados, NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar! Não vamos julgar, nem ofender, nem brigar sem ter certeza, ok? Mas claro, debates são sempre bem vindos.

Sobre esse assunto, viu que a grife Armani não usará mais peles de animais

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.