X

FOTOS

Publicada em 15/07/2016 às 14:18 | Atualizada em 15/07/2016 às 14:38

Produção de 50 Tons Mais Escuros avisa que estão todos bem após ataque em Nice, na França

As filmagens do longa estão acontecendo a 40 minutos da cidade onde ocorreu o atentado terrorista

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 14, os franceses celebraram o Dia da Bastilha, considerado feriado nacional. Porém, o que era para ser uma data feliz, acabou em tragédia, com um atentado terrorista que deixou dezenas de mortos. 

Diversos famosos já se pronunciaram sobre o assunto, assim como os produtores do longa 50 Tons Mais Escuros, que resolveram explicar que toda a equipe está bem após o ataque, já que as filmagens estão acontecendo em uma cidade a 40 minutos de Nice. Por meio do Facebook, Dana Brunetti, produtor do longa, se pronunciou sobre o assunto:

Da produção: A produção confirmou que todo mundo que está trabalhando na localização ao sul da França está bem. Todo mundo foi contabilizado e está seguro. Obrigado pelas mensagens e preocupações. Mais um dia triste para a França e para o mundo.

A equipe, que inclui os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan, além do diretor James Foley, não está hospedada em Nice, mas sim, em um local há 40 minutos da cidade, na Riviera Francesa. Quem também está acompanhando as filmagens é E.L. James, autora dos livros da franquia de 50 Tons de Cinza. Ela se pronunciou sobre o atentado por meio de seu Twitter:

Acabei de ficar sabendo das horríveis notícias de Nice. Apavorante. Meus pensamentos estão com as famílias dos mortos e com os feridos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.