X

FOTOS

Publicada em 19/07/2016 às 08:45 | Atualizada em 19/07/2016 às 18:28

Pippa Middleton está noiva, diz site. Saiba quem é o pretendente da irmã de Kate Middleton!

A irmã da Duquesa de Cambridge foi pedida em casamento por James Matthew

Da Redação

X

Pippa Middleton, a irmã de Kate Middleton, pode estar noiva! Segundo o site Dail Maily, Pippa, que já atacou de estilista, ficou noiva de seu namorado durante uma viagem romântica pela Inglaterra.

A tia do príncipe George e da princesa Charlotte, que já chegou a faturar um milhão de reais, estava namorando o milionário James Matthew e, ainda de acordo com o site, aceitou o pedido de casamento no parque de Lake District.

Segundo uma fonte próxima à família de Pippa e de Kate, que já provou gostar da moda brasileira, antes de fazer o pedido de casamento, James pediu permissão aos pais da moça para o noivado.

- Mike e Carole Middleton estão muito felizes. Eles gostam de James e têm certeza de que James irá fazer Pippa muito feliz, disse a fonte ao jornal.

Abaixo descubra mais sobre a vida da irmã de Kate Middleton!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.