X

FOTOS

Publicada em 20/07/2016 às 13:37 | Atualizada em 20/07/2016 às 14:01

Marca de maquiagem de Katy Perry está sendo processada, diz site

Aparentemente, alguns aspectos da marca de Katy seriam cópia de outra marca, a Hard Candy

Da Redação

X

Katy Perry pode até estar se saindo por cima na briga com Taylor Swift, mas aparentemente arrumou um problemão com sua marca de maquiagem. Segundo informações do site TMZ, a Covergirl está sendo processada por outra marca, a Hard Candy, que alega que alguns aspectos dos produtos de Katy seriam uma cópia de sua linha de cosméticos.

A cantora, que lançou uma música especial para a Olimpíada, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Aparentemente, o processo está em cima da Procter & Gamble, empresa por trás da Covergirl. No começo do ano, a marca de Perry lançou várias linhas de batons, máscaras para cílios e outros produtos para o rosto. Acontece que a logomarca presente nos cosméticos é parecida com a da Hard Candy, que alega usar este estilo no nome e nas embalagens há mais de dez anos. 

O problema todo acontece por conta de um simples coração no meio das palavras de cada uma das marcas. Enquanto Hard é separado de Candy por um coração rosa nas embalagens, Katy Perry é separado de Covergirl por um coração preto. O design do coração é muito similar, e a marca quer que a linha de Katy seja removida do mercado enquanto estiverem com este estilo nas embalagens. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.