X

FOTOS

Publicada em 21/07/2016 às 15:40 | Atualizada em 21/07/2016 às 16:32

Antonio Banderas irá interpretar o ícone da moda, Gianni Versace, em novo filme, saiba mais!

O ator, que é apaixonado por moda, irá interpretar um dos maiores nomes do mundo fashion

Da Redação

X

Foi confirmado que o eterno galã espanhol, Antonio Banderas, irá interpretar o estilista e criador da grife Versace, Gianni Versace, em novo filme biográfico não-autorizado. 

Obra de ficção, foi como Versace definiu o enredo do longa, que sabe-se não ser uma história autenticada. Isso, pois como afirmou o jornal The Guardian, um representante da empresa autorizou a produção do filme, mas recusou qualquer envolvimento com o longa.

Com nome ainda não divulgado, o filme será dirigido por Billie August, renomado diretor de cinema, conhecido por ter feito filmes como Mistério na Neve e a versão de 1998 de Os Miseráveis. O longa contará a vida de Giovanni Maria Versace, desde seu nascimento, sua trajetória na moda, até sua morte, aos 50 anos, por um serial killer em 1997. 

O curioso é que o ator espanhol tem uma paixão e tanto pelo mundo da moda. Banderas está cursando moda na universidade britânica Central Saint Martins desde 2015, já tendo criado, na década de 90, uma linha com seu nome. Fino demais esse homem, não?

Conheça abaixo famosas que usam Versace: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.