X

FOTOS

Publicada em 21/07/2016 às 11:33 | Atualizada em 21/07/2016 às 12:05

Último filme da franquia Divergente pode não ir para os cinemas por conta da baixa bilheteria da saga

A ideia do estúdio que está produzindo o longa é transformá-lo em uma série de televisão

Da Redação

X

Más notícias para os fãs da saga Divergente. Segundo informações do site Variety, o último filme da franquia pode não ser exibido nos cinemas. Isso porque Convergente, que foi para as telonas, não obteve uma bilheteria muito boa quando foi exibido no começo deste ano. Com isso, a Lionsgate estaria pensando em alternativas para terminar a trama, e uma das mais prováveis seria transformar o filme em uma série de televisão.

O último longa estava previsto para ir ao cinema em junho de 2017, mas os números fizeram o estúdio repensar esta opção e montar outra estratégia. Além da bilheteria baixa, os DVD's também não estariam vendendo muito bem. Não se sabe ainda se os atores originais da trama estarão nesta série, mas aparentemente um novo elenco será montado para encerrar a história de Tris na televisão.

E aí, o que você achou desta história toda? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.