X

FOTOS

Publicada em 22/07/2016 às 07:16 | Atualizada em 24/07/2016 às 16:06

Nasceu! Jonathan Costa apresenta Salvatore, seu filho com Antonia Fontenelle, vem ver!

Na noite da última quinta-feira, dia 21, o cantor publicou uma foto do bebê logo após seu nascimento

Da Redação

X

Os seguidores de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa foram surpreendidos com a chegada de Salvatore na noite da última quinta-feira, dia 21. Logo após o nascimento do filho do casal, o cantor correu para as redes sociais e publicou uma fotinho do pequeno.

Na imagem, Salvatore aparece com uma roupinha azul e de olhos fechados, o que já fez o pai coruja se derreter e escrever uma mensagem para lá de tocante para o pequeno: Filho, enquanto você e sua mãe dormem, seu sorriso foi parar em um grupo de amigos e desse grupo foi para o mundo. Como seu pai, venho te dizer que você claramente já se mostra o guerreiro que é. Você já chegou sorrindo pra vida... Deus te protegerá de todo mal porque não existe poder maior do que o Dele. Agora, quando se trata de carne e osso, não existirá ninguém mais forte do que eu e sua mãe para te proteger e guiar nessa vida!! Papai, mamãe e seus irmãos Maithe e Samuel te amam com toda força. Bem-vindo, Don Salvatore!

Antonia Fontenelle ainda não fez nenhuma publicações nas redes sociais, mas na última quinta-feira, dia 21, logo pela manhã, a apresentadora já indicou a chegada de Salvatore ao publicar uma imagem de um relógio e um santo ao lado, com a legenda: Salvatore/Salvador. Abençoado, iluminado, guerreiro e destemido como seus pais, venha reforçar o time de vencedores, venha fazer companhia pros seus irmãos, venha nos fazer sorrir com seu sorriso, venha cumprir sua missão na terra. Estamos todos prontos e ansiosos pra lhe receber. Amém.

Já em outra publicação, a apresentadora pediu silêncio e que mandem boas energias para ela: Silêncio! Preciso me concentrar, apenas emanem good vibes. Até porque se for o contrário, voltará contra. Sou blindada nível hard!

A seguir, relembre o momentos da gravidez de Antonia Fontenelle!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.