X

FOTOS

Publicada em 23/07/2016 às 15:13 | Atualizada em 24/07/2016 às 08:07

Saiba tudo sobre a décima e suposta última temporada de The Big Bang Theory!

Durante Comic Con 201, foram divulgadas as novidades do que vai rolar na décima temporada da série

Da Redação

X

Soubemos, recentemente, pelo ator de Raj, no seriado The Big Bang Theory, Kunal Nayyar, que muito provavelmente, a décima temporada seria a última. Talvez exista a possibilidade de criarem um longa com o enredo e elenco do seriado, porém, como não é certeza, vamos apenas nos alegrar com as novidades da próxima temporada. 

No evento Comic Con 2016, nessa sexta-feira, dia 22, a mesa de debate reuniu os escritores da CBS, atores, comentaristas e fãs em San Diego. Uma das notícias mais animadoras para o elenco, além da que TBBT pode ganhar o Emmy de Comédia, foi que Katey Sagal, atriz que ficou conhecida pelo seriado Sons of Anarchy, irá participar de  The Big Bang como a mãe de Penny - Kaley Cuoco. 

Além disso, o irmão da garçonete também entrará para a história, sendo interpretado por Jack McBryer, comediante conhecido por fazer 30 Rock. Segundo o Us Weekly, Randall, irmão de Penny, é um traficante que foi solto da prisão a tempo de assistir a renovação dos votos de casamento de sua irmã com Leonard - Johnny Galecki. 

Acha que acabou? Nada disso, tem mais! Além dos familiares de Penny, quem fará uma participação especial pela segunda vez  em TBBT como o pai de Leonard, será o ator de 81 anos de idade, Judd Hirsch, que apareceu recentemente no filme Querido John. 

E aí, deu para dar aquela animada? Vamos aguardar! Confira abaixo momentos em que atrizes lacraram no seriado:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.