X

FOTOS

Publicada em 25/07/2016 às 10:42 | Atualizada em 25/07/2016 às 11:04

Melissa McCarthy, Adam Sandler e 50 Cent disputam papel de Han Solo, entenda!

Os atores participaram de um vídeo engraçadíssimo junto com outros grandes nomes em uma disputa pelo papel de Han Solo em Star Wars

Da Redação

X

O filme Star Wars já é um grande sucesso há anos, mas em 2016 todas as barreiras do espaço foram quebradas e o longa está ganhando mais foco do que nunca! Isso porque além de ter ganho uma música exclusiva da cantora Rihanna, vários programas de televisão estão fazendo suas versões e comentários sobre a trama. O apresentador Conan O'Brien não ficou de fora da festa e chamou alguns nomes grandiosos para participarem de um vídeo muito engraçado sobre um dos personagens mais famosos da história: Han Solo.

Todo mundo sabe que Melissa McCarthy é a estrela de Ghostbusters, que Adam Sandler nos diverte com seus filmes e 50 Cent é um rapper conceituado com uma história bem marcante. O que esses três têm em comum? Todos querem o papel do Han Solo mais jovem na sequência de um novo Star Wars

Calma, é tudo uma brincadeira! Mas eles se caracterizaram junto com outros nomes da indústria e fizeram audições de mentirinha para conseguir a vaga no elenco do longa. No final, Melissa se irrita e sai quebrando tudo! Quer ver? Então aperte o play aí embaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.