X

FOTOS

Publicada em 27/07/2016 às 09:12 | Atualizada em 27/07/2016 às 09:53

Na pista! Ariana Grande pode não estar mais namorando Ricky Alvarez

Os dois começaram o relacionamento em 2015 e resolveram se separar depois de um ano juntos

Da Redação

X

O mundo teen está realmente cheio de términos. Depois de Taylor Swift e Demi Lovato, agora foi a vez de Ariana Grande partir nosso coração com o fim de mais um casal cheio de fofura. De acordo com a revista Us, ela e Ricky Alvarez não estão mais juntos.  Os dois estavam namorando desde julho de 2015 e pareciam estar bem felizes, mas de um tempo para cá as coisas começaram a desandar entre os dois.

Os fãs mais atentos notaram também que a cantora começou, nas últimas semanas, a deletar algumas fotos em que aparecia ao lado de Ricky, o que aumentaram as suspeitas do término do casal.

 Além disso, a cantora de Dangerous Woman andou publicando em sua conta no Twitter mensagens bem enigmáticas, que a principio todos estavam achando que a bela estava se referindo a seu novo visual, com frases como:

A vida é selvagem e mudar é fantástico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.