X

FOTOS

Publicada em 28/07/2016 às 09:50 | Atualizada em 13/05/2017 às 21:58

Jared Leto fala sobre o legado de Heath Ledger como Coringa: - É uma das melhores performances já feitas no cinema

O ator contou que a atuação de Ledger o ajudou a encontrar o rumo de seu personagem em Esquadrão Suicida

Da Redação

X

Jared Leto sabia que ele tinha que se superar como Coringa em Esquadrão Suicida. Afinal, seu antecessor foi o ator Heath Ledger, que ganhou um prêmio por seu desempenho como o vilão mesmo depois de sua morte. É por isso que Jared comenta, segundo o site norte-americano People, sobre o legado de Ledger e como ele vê a atuação do ator incorporada no personagem mais louco da história dos quadrinhos.

- Ledger fez uma impecável, uma perfeita performance como o Coringa. É uma das melhores performances já feitas no cinema. Eu conheci Heath antes. Não o conhecia tão bem, mas ele era uma pessoa incrível.

Jared ainda não estava confiante sobre aceitar o papel do vilão, mas os atores que interpretaram o personagem antes o ajudaram a encontrar o rumo para dar vida ao Coringa, principalmente Ledger.

- Eu acho que se antes fosse somente interpretado por Ledger e não uma história em quadrinhos, eu não aceitaria por achar inapropriado. Mas eu acho que como é uma história, não tinha problemas. A boa parte de outras pessoas terem feito antes é que você sabe em que direção não pode ir.

Será que ele fará um bom papel como Coringa? Falta pouco para vermos a atuação de Leto como o psicopata. Confira, abaixo, tudo o que ele fez para interpretar o vilão: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.