X

FOTOS

Publicada em 28/07/2016 às 16:56 | Atualizada em 28/07/2016 às 17:18

Meg Ryan repete parceria com Tom Hanks em novo filme, assista ao trailer!

O filme, chamado Ithaca, é uma adaptação para o cinema de The Human Comedy

Da Redação

X

Passaram anos desde que Meg Ryan e Tom Hanks, que já foi diagnosticado com diabetes tipo dois, trabalharam juntos em You’ve Got Mail e Sleepless in Seattle e agora os fãs já podem comemorar, já que os dois poderão ser vistos trabalhando juntos, assim como é possível ver no trailer do filme Ithaca.

O drama, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, marca a estreia de Meg como diretora e é uma adaptação ao cinema do romance The Human Comedy, de William Saroyan, publicado pela primeira vez em 1943, de acordo com o Entertainment Weekly.

Itchaca estreou em um pequeno festival em Middleburg, no estado de Virginia. Após ter ficado um tempo na prateleira ele deve estrear em setembro nos Estados Unidos. O enredo conta a história de Homer Macauley, um adolescente que entrega mensagens em sua bicicleta. O irmão mais velho partiu para a guerra, deixando-o encarregado de tomar conta de sua mãe, viúva, interpretada por Ryan, sua irmã mais velha e de Ulysses, o mais novo, de apenas quatro anos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.