X

FOTOS

Publicada em 28/07/2016 às 09:04 | Atualizada em 28/07/2016 às 09:37

Michael Jackson teria desavenças com diversos artistas e não gostava de ser comparado a Prince, diz site

O Rei do Pop ainda achava um exagero celebrar 35 milhões de cópias de um cantor enquanto ele chegou a vender 65 milhões

Da Redação

X

As revelações sobre a vida íntima de Michael Jackson estão chocando cada vez mais o público. E tudo isso está sendo tirado do livro do médico pessoal do cantor, Conrad Murray. Apesar destas declarações polêmicas serem rebatidas pela filha de Michael, Paris Jackson, e também por seu advogado, muita gente está acreditando nas palavras do doutor e descobrindo um lado do Rei do Pop nunca visto antes. E agora, de acordo com informações do site Radar Online, Murray apontou Michael como um verdadeiro egocêntrico que detestava muitas celebridades. 

De acordo com a publicação, o astro tinha várias desavenças com diversos artistas diferentes. E Michael não era nada gentil com as pessoas de que não gostava. O dançarino falecido em 1987, Fred Astaire, era um dos queridinhos de Jackson. Mas não podemos falar o mesmo sobre sua esposa, a atriz Ginger Rogers. O cantor achava Ginger uma va*** intolerante

- Ela sempre pareceu ser condescendente ou que não ligava muito para as minorias, de acordo com Michael, revelou o doutor Murray.

O gosto pessoal do cantor também era duvidoso. Segundo o médico, era extremo. O cantor só gostava de garotas que eram puro osso, magérrimas. A modelo Kate Moss já era muito pesada para ele. E apesar de se sentir atraído pelas curvas da atriz Eva Longoria, o doutor afirma que a estrela deveria perder muito peso antes de ser aprovada por Michael.

Mesmo que Jackson respeitasse alguns artistas como Beyoncé, Kanye West, Jay Z e Justin Bieber, seu ego falava mais alto e ele pensava que essas celebridades não tinham nem metade de seu talento.

- Ele sentia que estavam dando muito crédito para artistas que venderam 35 milhões de cópias enquanto ele chegou a vender 65 milhões por Thriller em 1982.

Michael também odiava ser comparado ao cantor Prince, já que pensava que o astro nunca iria chegar ao seu legado. Ele também não achava que algum outro artista no mundo o superaria.

- Eu sou o melhor dançarino e o melhor performer que este mundo já viu, dizia Michael.

Polêmico, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.