X

FOTOS

Publicada em 29/07/2016 às 09:30 | Atualizada em 29/07/2016 às 10:59

Blake Shelton entra em briga com atriz em rede social por comentário polêmico, saiba mais!

O cantor fez um comentário relacionado à política e irritou a atriz Debra Messing

Da Redação

X

Grande parte dos famosos dos Estados Unidos já declarou seu apoio para a presidente Hillary Clinton, e parece que Debra Messing é uma delas. A atriz se irritou com um comentário feito pelo cantor Blake Shelton e o respondeu no Twitter, colocando até mesmo Gwen Stefani no meio da briga. Não entendeu nada? Calma, a gente explica para você.

Segundo informações da People, tudo começou quando Blake deu uma entrevista para a revista Billboard onde dava sua opinião sobre o candidato à presidência norte-americana, Donald Trump.

- Mesmo que você o ame ou o odeie, ele diz o que pensa e já provou que você não precisa ter medo disso. Muita gente está torcendo para ele, não importa o quanto Hollywood lute contra isso.

Esse comentário já foi o bastante para que Debra se ofendesse e mandasse uma mensagem para o músico em seu perfil no Twitter.

Meu Deus. Como assim? @gwenstefani por favor, fale para o seu homem não votar numa pessoa que irá acabar com todos os seus direitos.

Gwen, namorada de Blake, nunca respondeu ao comentário de Debra. Já o astro, entretanto, escreveu uma mensagem de volta para a atriz.

Ei, antes disso continuar como sempre acaba acontecendo... Eu nunca demonstrei apoio para ninguém como presidente. E eu não irei fazer isso. Eu não faço essa me***. Meu comentário sobre gostaria que houvesse uma outra opinião mas não há foi de maneia geral. Ponto. Agora vá procurar outra história.

Após a resposta de Blake, Debra respirou fundo e se desculpou pela discussão.

Tudo bem. Eu me arrependo de ter comentado. Minhas paixões pegaram o melhor de mim. Desculpe.

O cantor reconheceu a postura de Debra e comentou que não tinha problema.

Obrigada, irmã. Eu não mostro apoio para ninguém justamente por este motivo.

Que confusão, não é mesmo? Ainda bem que os dois conseguiram aceitar as diferenças! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.