X

FOTOS

Publicada em 01/08/2016 às 19:06 | Atualizada em 01/08/2016 às 19:08

Dylan O’Brien é visto pela primeira vez desde acidente no set de Maze Runner: A Cura Mortal

O ator estava de bom humor e tirou foto com uma fã

Da Redação

X

Dylan O’Brien foi visto pela primeira desde que se machucou no set de Maze Runner: A Cura Mortal a quase cinco meses atrás. O ator teria sido atropelado quando algo deu errado em uma das cenas e foi levado às pressas para o hospital, segundo o TMZ.

Dylan foi visto em uma lanchonete e tirou uma foto com uma fã um pouco antes de deixar o local. A menina contou ao portal que ele estava de bom humor e ficou feliz por conversar com ela. Depois do acidente a produção do filme foi interrompida e as gravações ainda não têm data para voltar, mas será o mais rápido o possível segundo um comunicado divulgado pela Fox.

- A retomada das gravações principais de Maze Runner: A Cura Mortal foi novamente adiada para permitir que Dylan O’Brien tenha mais tempo para se recuperar de seus ferimentos. Desejamos Dylan uma ótima recuperação e estamos ansiosos para reiniciar a produção o mais rápido possível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.