X

FOTOS

Publicada em 01/08/2016 às 08:50 | Atualizada em 01/08/2016 às 11:20

Pippa Middleton faz escalada em homenagem ao irmão de seu noivo, entenda!

James Matthews perdeu o irmão mais novo, que falaceu escalando o Monte Everest

Da Redação

X

Pippa Middleton mostrou toda a força de vontade e fez uma conquista e tanto. Isso porque, de acordo com a People, a irmã mais nova da princesa Kate Middleton escalou, nada mais, nada menos, que o Matterhorn, na Suíça.

Mas a aventura não foi feita apenas pela vontade da moça de praticar um esporte. Ela foi ao local com o noivo James Matthews para honrar o irmão mais novo de seu amado, que morreu no Monte Everest. Em entrevista para a publicação, a titia dos fofos George e Charlotte contou um pouco sobre como foi o momento:

- Foi uma honra ter sido capaz de subir uma das montanha mais bonitas do mundo e arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade criada em memória de um jovem extraordinário que perdeu a vida em outro pico.

E continuou dizendo:

- Apesar de eu ter levantado dinheiro no passado para a Função Matthews Michael, agora se tornou ainda mais importante para mim e minha família.

A seguir, veja outros famosos que curtem esportes radicais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.