X

FOTOS

Publicada em 02/08/2016 às 16:26 | Atualizada em 02/08/2016 às 16:40

Jared Leto leva presente de Coringa para Jimmy Fallon e assusta o apresentador, assista ao vídeo!

O ator foi ao The Tonight Show e surpreendeu a plateia ao levar um presente misterioso - e vivo!

Da Redação

X

Esquadrão Suicida é um dos filmes mais aguardados do ano e, na próxima quinta-feira, dia 4, a espera finalmente irá acabar! E no elenco poderoso, Jared Leto é o que estava sofrendo uma pressão maior que seus colegas, já que ficou encarregado de dar vida ao temido Coringa, papel que uma vez pertenceu a Heath Ledger.

E para se preparar para o personagem, o ator se aprofundou na personalidade do vilão do Batman e surpreendeu, até mesmo, quando não estava filmando nada. Mas como isso? Por meio de brincadeiras no set, envolvendo surpresinhas para os outros atores. Logo, sua fama já o precedia, mas não o bastante para deixar Jimmy Fallon preparado!

Na última segunda-feira, dia 1º, Jared foi o convidado do The Tonight Show e, logo que chegou, anunciou ao apresentador que o Coringa havia enviado a ele um presente especial. Quando Jimmy abre o pacote e percebe que o que está dentro da caixa está vivo, sua reação é hilária!

Sem mais delongas, assista ao vídeo logo abaixo e descubra o que o Coringa deu de presente!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.