X

FOTOS

Publicada em 03/08/2016 às 17:42 | Atualizada em 03/08/2016 às 17:50

Volta de Pretty Little Liars tem pedido de casamento, término de namoro e a morte de um personagem importante!

A série retornou com um episódio eletrizante e deixou um monte de mistérios no ar

Da Redação

X

Após duas longas semanas de espera, Pretty Little Liars voltou na noite da última terça-feira, dia 2, nos Estados Unidos e trouxe para os fãs a resposta de um pedido de casamento, a revelação de um passado surpreendente de um personagem e uma morte chocante. Se você ainda não assistiu ao episódio, cuidado com os spoilers!

Archer está de volta?

Primeiro, o episódio nos mostrou Ali sendo avisada por Mary Drake que o detetive Marco Furey estava em sua casa para contar que ele acredita que Archer ainda esteja vivo, o que deixa Ali em perigo e, por isso, terá 24 horas de proteção policial. Depois, enquanto estava sentada no Brew, Hanna ouviu um celular tocando e se tocou que era o telefone de Archer, que ela havia pego no carro dele.

Ao atender, ela ouviu a voz de Archer dizendo o seguinte:

- Da próxima vez que vocês enterrarem alguém, certifiquem-se de que a pessoa está morta.

Mais tarde, Hanna contou sobre a ligação para Aria, que tentou acalmar a amiga afirmando que elas haviam com certeza enterrado Archer e que não seria possível que ele estivesse de volta. Bom, conhecendo Pretty Little Liars, nós já sabemos que todos voltam, não é mesmo?

Pedido de casamento

Aria recebeu um pedido de casamento de Ezra e, conversando com Hanna, Aria revelou que pediu a ele um tempo para pensar:

- Eu não posso prometer o para sempre para Ezra quando o meu futuro pode ser atrás das grades, a menina disse. Aproveitando a deixa, Hanna tirou seu anel de noivado do dedo e finalmente contou que ela e Jordan haviam terminado.

Porém, mais tarde, quando Aria decide contar a verdade sobre Archer para Ezra, ele acaba pedindo ela em casamento novamente e... ela aceita!

Mais mistérios

Emily aproveitou que Sara estava indo para o quarto de hotel de Jenna para ir logo atrás. Enquanto Jenna não estava no quarto, ela aproveitou para ver o computador de Jenna, mas foi interrompida por Sara. Logo, as duas começam a discutir calorosamente, com Emily gritando que uma pessoa estava ameaçando o grupo e que ela achava que era Jenna. 

Jenna tentou se explicar, afirmando que Charlotte era sua amiga e que a estava ajudando a encontrar sua mãe verdadeira. Sara, então, pede a Emily que nunca mais fale com ela e afirmou que não tem medo de Jenna e em seguida diz:

- Não estou falando de Jenna. Estou falando de..., mas não completa a frase. E agora, de quem será que ela estava falando?

Caleb

E agora, finalmente uma boa notícia: Caleb está de volta! Ele, inclusive, se encontrou com Ezra no bar para conversar sobre a situação dele com Spencer. Eles estavam estranhos um com o outro e, de acordo com que Caleb disse, nem ele sabe como eles estão agora. Mas, enfim, ele decide ir atrás de Spencer para terminar o namoro.

Ataque

Ao mesmo tempo em que Hanna e Spencer recebem novamente uma ligação de Archer, Ali é atacada em sua própria casa. Ela pede socorro para um dos policiais que está do lado de fora, para ficar com ela dentro da casa enquanto o reforço não chega. Neste momento, ele ajusta sua máscara de rosto humano e a segue para dentro da propriedade. Ali, então, vê um recado de Querida, estou em casa escrito na parede e logo em seguida é atacada por Archer, pelo que podemos entender. Ao atacá-la e sair correndo, Archer deixou para trás um pedaço de sua máscara, que Aria deu para a polícia como evidência.

Adeus, Sara

Enquanto isso, Sara saiu correndo para o seu quarto de hotel para fazer as malas, até o momento em que ouve uma batida na porta. Mais tarde, ela é encontrada morta no chuveiro pela camareira. 

Túmulo de Archer

Convencida de que Ali foi atacada por Archer, Hanna e Spencer vão até o local em que elas enterraram Archer. Elas cavam fundo para descobrir que o corpo de Archer continua enterrado ali. E agora? Quem será a pessoa misteriosa que está ameaçando as meninas?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.