X

FOTOS

Publicada em 05/08/2016 às 18:16 | Atualizada em 05/08/2016 às 18:26

Pelé explica sua ausência na abertura dos Jogos Olímpicos, saiba mais!

O jogador não está em condições físicas para participar

Da Redação

X

Todo o Brasil já está se animando com a abertura dos Jogos Olímpicos e não é para menos. Depois de ninguém mais, ninguém menos do que Gisele Bündchen fazer toda uma homenagem ao seu país, é a vez de Pelé fazer uma declaração.

Isso porque, apesar de nomes como Caetano Veloso e Gilberto Gil participarem do evento, Pelé não estará na abertura. E de acordo com o próprio rei do futebol é por causa de sua saúde. Em um post de Instagram, ele revela exatamente porque não estará na cerimônia:

Queridos amigos, Só Deus é mais importante do que minha saúde! Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro. Nesse momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada. E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos que participarem desse evento e que seja um grande sucesso e termine em paz!

E já que não temos Pelé aproveite e confira celebridades que poderiam ajudar o time Brasil a conseguir ouro, a seguir: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.