X

FOTOS

Publicada em 05/08/2016 às 13:46 | Atualizada em 05/08/2016 às 18:55

Tiago Iorc desconversa sobre affair com Bruna Marquezine, mas se derrete: - Ela é linda

O cantor foi ao Programa Silvio Santos e nem o apresentador conseguiu dobrá-lo

Da Redação

X

Os rumores não param, mas Tiago Iorc e Bruna Marquezine desviam de todas as perguntas. E não foi diferente quando o cantor foi ao Programa Silvio Santos, do SBT, que vai ao ar neste domingo, dia 7.

Todo mundo já sabe que Silvio não tem papas na língua, mas nem ele conseguiu uma confissão de Iorc, que desconversou, mas não perdeu a chance de elogiar a atriz, que apareceu no seu clipe, Amei te Ver.

Ela é linda, a gente se gosta muito, declarou ele. Aliás, sobre o clipe ele ainda comentou sobre o fato de, aparentemente, Bruna estar topless na produção: Não é exatamente com o peito de fora, rola uma proteçãozinha, mas o tapa sexo estava meio sem cola.

Sabe de quem ele não teve problemas em falar? Isabelle Drummond, sua ex-namorada!

O que resta é o carinho, nos afastamos um pouco, mas a gente se fala sempre que possível. Foi um momento bonito e que está preservado no lugar certo.

Abaixo, confira os momentos em que Bruna lacrou nas redes sociais - além do clipe, é claro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.