X

FOTOS

Publicada em 06/08/2016 às 12:14 | Atualizada em 06/08/2016 às 12:39

Angelina Jolie se torna professora de uma universidade dos Estados Unidos, saiba mais!

A atriz compartilhará seu conhecimento com outras mulheres na capital do país norte-americano

Da Redação

X

Angelina Jolie se afastou das telonas para se dedicar a alguns projetos pessoais. Apesar de sua aparência ser preocupante, a atriz mostra que está em sua melhor fase e fazendo a diferença de seu próprio jeito. Segundo informações da Us Magazine, Jolie foi contratada como professora temporária em uma universidade em Washington, capital dos Estados Unidos.

A bela já fez este tipo de trabalho em Londres. No país norte-americano, no entanto, Angelina compartilhará seus conhecimentos em palestras, workshops e pesquisas focadas na segurança e bem-estar das mulheres - algo que a estrela faz com muita paixão.

- É vital que tragamos a discussão do avanço dos direitos das mulheres e a impunidade dos crimes que afetam a mulher, assim como abusos sexuais. Eu estou procurando ensinar e aprender com os estudantes, assim como compartilhar minha própria experiência trabalhando junto com o governo das Nações Unidas, declarou a atriz em maio deste ano sobre suas aulas.

Ainda bem que Jolie se preocupa com uma questão como esta! E você, teria vontade de aprender com a bela?  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.