X

FOTOS

Publicada em 08/08/2016 às 09:56 | Atualizada em 08/08/2016 às 10:12

Criador de Game Of Thrones terá nova saga adaptada na TV, saiba mais!

George R.R. Martin revelou que a Universal Cable Productions adquiriu o direito para criar uma série da saga Wild Cards

Da Redação

X

Depois do sucesso estrondoso de Game of Thrones, que já teve sua temporada final anunciada pela HBO, George R.R Martin terá mais um de seus trabalhos na TV. O escritor revelou em seu blog pessoal a novidade sobre sua saga Wild Cards.

A obra começou a ser publicada em meados dos anos 1980 por Martin e alguns de seus amigos. A história é vivenciada em uma Nova York dos anos 1940 após um grande ataque de vírus alienígena. Na trama, a maior parte da população é morta e os demais que sobreviveram desenvolveram superpoderes.

- Wild Cards é uma série de livro, graphic novels, jogos... Mas acima de tudo, é um universo tão grande, diverso e incrível quanto as séries de quadrinhos da Marvel e DC, disse o escritor em seu post.

Ou seja, já sabemos que a série terá a temática de super-heróis! Mas, desta vez, a Universal Cable Productions, que é responsável por fazer Mr Robot, foi mais rápida do que a HBO e adquiriu o direito para criar a série da saga. Então já podemos esperar algo muito bom vindo dessa novidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.