X

FOTOS

Publicada em 08/08/2016 às 12:48 | Atualizada em 08/08/2016 às 13:15

Criadora de Lizzie McGuire lançará nova série no Disney Channel, saiba detalhes!

Andi Mack, a nova série, é um live-action gravado com apenas uma câmera

Da Redação

X

Bateu saudade de Lizzie McGuire? Se prepare, pois Terri Minsky, a criadora de um dos seriados mais bombados dos anos 2000, está de volta e criará uma nova série para o Disney Channel! De acordo com a revista Variety, o canal encomendou um novo seriado infanto-juvenil e parece ser bem promissor.

Andi Mack, a nova série, é um live-action gravado com apenas uma câmera que conta a história de uma adolescente de 13 anos de idade, a qual tem sua vida totalmente modificada após sua irmã mais velha, Bex, voltar a morar em casa.

- Eu poderia ter feito esse show em inúmeras emissoras, mas o único lugar onde realmente importa é a Disney Channel, disse Terri em um comunicado oficial.

A produção do seriado começa no outono – durante nossa primavera – em Salt Lake City, nos Estados Unidos, e tem previsão de estreia em 2017. Pelo visto, Hilary Duff e seu eterno papel de Lizze terão novos concorrentes ao posto de série juvenil favorita, não é mesmo? Já estamos superansiosos para acompanhar as aventuras de Andi!

Enquanto isso não acontece, que tal ver como está o elenco de Lizzie McGuire hoje?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.